21 de junho de 2007

Eu quero! Eu quero!




Qual criança na face da terra que um dia viu aquele seu amiguinho que ganhava tudo da mãe brincando no fantástico mundo montável de LEGO, não se fascinou com toda aquela coisa de montar, desmontar, remontar, jogar na parede e perder todas as peças?

Eu me fascinei. Principalmente quando eu vi um enorme de um navio construido de lego uma vez, lá no Zaffari, meus olhos brilharam. Sempre adorei brincar com aquele monte de peças intermináveis, fazia coisas mirabolantes, de guerra nas estrelas a castelo ratimbum... me divertia pacas...

E não é que fizeram a coleção gabinete "super-fantástico" para computador?

Imagine só...

Pega esse monte de parafernália ai abaixo




Coloque em suportes de lego e começe a montar...



Coloque uns acessórios, como janelinhas, para arejar...


E no final temos um gabinete super (como diria os americanos) cool...feito de LEGO...




O.O
E eu que pensava que ja tinha visto tudo...


Veja todas as fotos e os comentários nesse site

Update...

Navegando despretensiosamente pelo google, eis que eu topo com o site de um artista , Nathan Sawaya, que trabalha com lego e tem até exposição em museu ...e ele fez um gabinete também, mais bonitinho que esse aí de cima ^^...dêem uma olhada nas obras dele, o cara é muito bom com lego...

Aí vai os links:
Site oficial
Página do gabinete que ele fez


ARREVOÁ
[*]TPS

Um comentário:

Elisa disse...

Mas me diz ai:funciona???

Lembrei de uma parada da minha infância distante: Meus primos NUNCA me deixaram brincar com o Lego deles...
Acho que sou meia frustrada, por isso adoro desmontar coisas pra ver como elas funcionam...(coisas de maluca!...rs)

Até mais!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory