12 de junho de 2007

Prince of Persia: The Two Thrones


Bom, estreando oficialmente no Blog a sessão de downloads ( na verdade eu já tinha criado, com este post aqui, mas nunca oficialmente =]]) eu trouxe esse excelente jogo em link direto, encerrando a trilogia que teve início com Prince of Persia: The Sands of Time(2003) e Prince of Persia: Warrior Within (2004). Lançado em 2005 o jogo foi lançado para as plataformas PS2, PC, X-Box e Game Cube.
Eu, particulamente, ainda não virei ele, pois baixei esses dias, mas eu chego lá. A dica fica aí, para quem não jogou ainda, Prince (desculpe a intimidade) é um jogo simplesmente viciante. Altamente recomendado para pessoas que tem um tempinho sobrando (como aquele domingo chato, onde tu não aguenta mais ouvir a voz do Faustão na TV).

E olha que ainda há boatos sobre o lançamento de um filme da trilogia citada aí acima pelo mesmo Diretor de Piratas do Caribe, e sediada pela Disney em 2008!!(veja bem são boatos Ok?)




Sinopse
O príncipe sem nome continua se afundando nas conseqüências de suas próprias ações. Depois de liberar as areias do tempo e voltar ao passado para destruí-las, ele conseguiu se livrar da maldição que havia colocado sobre si mesmo. Ou pelo menos é o que ele pensa.

Aparentemente mexer com o tempo é algo complicado e, ao voltar para desfazer todo o estrago ele criou, mais paradoxos e problemas do que imaginava: ele chega na Babilônia e encontra uma cidade inteira em chamas e caçando o pobre herói. Ainda ao lado de Kaileena, ele deve descobrir o que está acontecendo e tentar mais uma vez desemaranhar a linha do tempo.

Nesta terceira aventura, o príncipe ganhará novas armas que permitem expandir ainda mais o sistema de combate do jogo, que inclui um chicote para puxar oponentes, além de um novo golpe silencioso que permite sem a necessidade de andar na ponta dos pés a morte instantânea de inimigos desatentos.

Mas se ele acha que os habitantes furiosos estão bravos com ele, a surpresa será ainda maior quando ele descobrir a razão: uma versão maligna dele foi criada, e é o verdadeiro culpado pela caçada.

Requisitos de Sistema
- Windows 2000/XP (somente)
– Processador Pentium III de 1 GHz ou AMD Athlon™
– 256 MB de RAM
- 1.5 GB de espaço livre no disco rígido
– Placa de Vídeo compatível com o DirectX 9.0c (veja a lista de placas suportadas*).
– Placas de Som compatível com o DirectX 9.0c. Solução de áudio para PC contendo Dolby Digital Live é requerida para áudio Dolby Digital.
- DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)
– UNIDADE DE DVD-ROM: 4x DVD-ROM
– Teclado, mouse e gamepad compatível com Windows

* Placas de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce™ séries 3/4/5/FX/6/7 (GeForce 4 MX não suportada); famílias ATI Radeon™ 7500/8500/9000/X.



3 comentários:

Anônimo disse...

baixei o prince of persia two thones e na hora de extrair pelo winrar deu erro no data2.cab fala que ele esta corrompido podem me ajudar?

Unknown disse...

Cara, eu peguei esses links desse site aqui: http://altosdownloads.blogspot.com/

E quando eu baixei o jogo, instalei e executei tranquilamente sem erro algum... e como não fui eu que fiz o upload, não posso ajudar em nada...=p, mas caso apareça outros casos de erros eu upo de novo em outro servidor...vlw!

deivide disse...

eu tive o mesmo problema com o data2.cab ele diz q tah corrompido vc nao podia copiar ele e enviar pra mim ja que o seu nao deu erro ?

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory