8 de junho de 2007

Troca de endereço





Bom, estava tendo problemas com o meu antigo endereço (www.-pedrasnocaminho-.blogspot.com) eu realmente não sei porque os feeds simplesmente não davam certo em nenhum lugar (blog blogs, orkut, etc) e obriguei-me a trocar o endereço para www.pedrascaminho.blogspot.com (sem o artigo "no") e eu sei que ficou um pouco estranho (eu tenho a leve impressão que eram aqueles hífens que eu tive que colocar no endereço, já que existia já um "pedras no caminho" no blogger, que estavam causando problemas em relação aos feeds), mas fazer o que? pelo menos neste endereço os feeds funcionam perfeitamente...

E já que estamos por aqui...

Me cadastrei no Blog Blogs para dar uma forcinha na divulgação para o meu blog, achei uma excelente forma de ajuda nesse ponto...e já que não tenho muito tempo para ficar fazendo a divulgação sadia do blog eu me cadastrei lá para ver no que vai dar...

=]]

ARREVOÁ
[*]TPS

2 comentários:

Anônimo disse...

É engraçada essa coisa da gente kerer a perfeição no blog né? O layout do meu é horroroso e tô kerendo achar um webdesigner pra dar um jeito nele.

Adorei o seu post sobre Tolkien, sou fã de LOTR, continue a sua coluna de downloads pra eu aproveitar tudo ehehe

Abraços!

Elisa disse...

Fala Slash do cabelo liso...rs

Como estás?
Sumiste! Dai fui clicar lá no meu link e não consegui abrir sua página.Pensei:Pô mais um que desistiu do Blogger...
MAs como sou MUITO esperta acabei te achando de novo...hehehehe...

Esse jogo é bom?
Tô cansada de jogar The sims,e pra ser sincera gosto de jogos de meninos...rs

Até mais!

P.s: Espero que não se ofenda, por eu te chamar de Slash.Não é ofensa afinal, o cara toca pacas!rs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory