23 de abril de 2007

A volta dos que não foram


Dia desses, disse que ficaria sem escrever aqui por um bom tempo (no post anterior), por causa de outro projeto: Sapucaos. Mas não consegui. Mentira deslavada de quem não consegue viver sem essas intempéries da escrita...Na verdade eu andava meio sem inspiração mesmo...parece aque havia perdido as asas da imaginação...^^

E eu voltei!!! E agora é pra ficar!!

Q gay isso ¬¬

Eu andava meio depressivo por conta disso...buaá...buuaaááá eu fiz quando pela primeira vez eu tive um Período de branco mental. Não consegui escrever nada que prestasse nesses ultimos dias e a ultima coisa que eu fiz foi para o Sapucaos...me desesperei ainda mais quando à pedido de uma amiga, tentei escrever uma crônica de aniversário para uma outra amiga e...Desastre total, nada saiu dessa cachola....Que decepção ambulante.



Mas enfim, voltei, agora recarregado de idéias...provando que até a última semente de idéia pode germinar um bom texto...

=]]

ARREVOÁ
[*]TPS

Nenhum comentário:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory