10 de abril de 2007

Abandono temporário


Eu sempre pensei, quando comecei a escrever aqui, que isso jamais me serviria para alguma coisa...usei este blog como uma válvula de escape dos meus problemas, duvidas e minhas vontades diárias. Busquei tornar ele algo muito pessoal como se fosse um diário mas que cada pessoa que lesse ele pudesse tirar suas própias conclusões em cima de variados assuntos, tornando aquele texto como se fosse íntimo de sua mente, como se fosse aquilo que a outra pessoa gostaria realmente de ler, de saber.

A escrita, em geral, é algo profundamente sério e responsável. Leva as pessoas a viagens interestrelares sem sair do lugar. A escrita pessoal é mágica e poderosa, não tendo nenhum contra-feitiço ou poção de cura. Se leu, e compreendeu, ta feita a mágica: aquela pessoa que escreveu aquele texto te compreende através das palavras escritas. Está nesse ponto a grande mágica de escrever. Por isso minha paixão cresce cada vez mais. A escrita me enfeitiçou com seus encantos inquebráveis.



E aqui digo, com enorme pesar no coração, que por ora, pelo menos por enquanto até eu me organizar, vou ter que abandonar esse blog. Não para parar de escrever, mas para me entregar a outro projeto de escrita, a escrita informativa. Tudo se tornou um furacão inconstante na minha cabeça, e os projetos rodam, rodam, e rodam, até se tornarem reais, como este agora. E com ele, vou me tornar uma espécie de repórter, fotógrafo, redator, escritor e crítico de bandas que estão iniciando agora. Não sou nenhum expert em nenhumas dessas áreas, mas vou tentar me esforçar ao máximo.

O novo projeto se chama “Sapucaos” e tem como objetivo divulgar bandas da cidade de Sapucaia do Sul e região, montando releases, cobrindo eventos, estruturando shows...por enquanto, estarei só eu e o Luís, dono do Blog e da idéia, nesse projeto difícil que necessita do máximo de empenho de cada um. Não pretendo abandonar esse blog que tanto gosto por muito tempo, mas vou ficar sem postar uns três meses no mínimo...

Obrigados a todos que leram esse blog um dia (que não são muitos, mais são fiéis^^), pois foram o único incentivo para continuar, e espero a colaboração de todos no projeto Sapucaos...fui

e-mail para contato:

thiago.selliach@gmail.com

Novo Projeto, Sapucaos:
www.sapucaos.blogspot.com

Comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30524106





ARREVOÁ

[*]TPS

Nenhum comentário:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory