27 de abril de 2007

A volta dos que não foram - Parte 2


É incrível a quantidade de vezes que iniciamos e terminamos uma mesma coisa em nossa vida, mesmo sabendo que isso pode ou não dar certo. Acho que é essa improbabilidade de certeza que nos faz tentar uma, duas, três, quatro...Quantas forem necessárias para a realização deste ou daquele sonho, de uma meta dificilmente alcançável, de provar para muitos o que sempre pensaram que jamais você seria capaz de fazer...E mais...Fazer algo que é simplesmente apaixonante. Algo que seja insuportável viver sem. A música. Sim, a música...
[...]


Não importa quantas vezes essa banda acabar. Não importa quantas vezes me disserem que isso jamais me trará dinheiro. Ou ainda, me disserem que isso é coisa de drogado e vagabundo. Fazer Rock é algo extasiante, inexorável, indubitavelmente inexplicável. O Rock, de qualquer tipo ou vertente, eleva a alma ao estado máximo de adrenalina. É estar em paz com seus instintos, com suas origens, com sua mente, com o seu trabalho, com sua vida. Rock é rock e pronto. O rock, sem mais retoques, é a minha fonte de prazer, minha vida.

Alguns podem até pensar que isso pode ser exagero, mais para um artista, não só o que faz música, o artista em si, vive de sua arte, mata-se por sua arte, é feliz com sua arte, por mais ruim que possa parecer.

E é o que minha banda volta a fazer a partir de amanhã, após cinco meses de seu último e lastimante show (ninguém escapa de um show ruim): A arte de um show de música. Depois do retorno, agora vamos começar a mostrar para o público o fruto de nosso trabalho em ensaios e rodas nde violão. Garanto a música, como todo o Rock’n Roll é boa e de qualidade. Sem muitas frescuras, a banda (com um novo nome) The Medleys volta a ativa. É o Rock’n Roll sobrevivendo a todas as pedras que se topam no caminho...
[..]


O que? 4º Gentil Pro Rock
Quando? 28 de Abril (Amanhã)
Onde? Escola Estadual Gentil Machado de Godói - Rua Georgete de Godói - Alvorada - RS (dúvidas de como chegar? Deixem um comentário que eu lhes ajudo)

Fonte: Sapucaos

ARREVOÁ
[*]TPS

4 comentários:

Eder Bruno disse...

parabéns pelo blog, saudável a escrita, liberta-nos!

sucesso!

Anônimo disse...

muito bom seu blog! =)
ate+...

Anônimo disse...

A citação no começo do post me faz lembrar um episódios dos Simpsons, onde o Homer junta dois fios e toma um choque, logo em seguida faz de novo e depois novamente....

Pode parecer uma brincadeira, mas nós temos essa mania de aprender as coisas a duras penas, mas certas horas aprendemos a tempo.

Abraços

Rodrigo Alves de Carvalho disse...

hehehehe, muito bom seu blog e esta postagem é show... Parabéns !!

Um forte abraço,

http://radicalidadedemocratica.blogspot.com

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory