8 de julho de 2007

[CD da Semana] White Álbum

Depois de dias sem atualizar (sei lá quantos) por culpa do frio constante que endureceu os dedos, da chuva chata (aquela que só finge que cai e que molha todo o teu cabelo, não mais que isso) que não te anima para nada, da gripe que decidiu instalar-se no meu corpo e beber uma cervejinha com os meus anti-corpos, e da minha infinita criatividade que decidiu dar uma volta e acabar-se, aqui estou, sem criatividade para algo melhor que isso, decidi criar a sessão CD da Semana. A idéia: disponibilizar um CD por semana todo o sábado ou domingo de alguma banda que eu gosto muito, ou de alguma banda que eu descobri por aí e que achei boa, ou ainda uma banda que tenha marcado os meus poucos anos de vida e dizer o que eu achei dele e do artista em si.
Decidi começar com um clássico dos clássicos e com uma banda mais clássica ainda. White Álbum, dos Beatles, é um cd duplo lançado em 1968 e é um dos mais conceituados cd’s deles, marcando a individualidade de cada um nas músicas. Ele tem uma puta variação de ritmos, com dedilhados básicos como em Blackbird(de Paul) ou um blues pegado como em Yer Blues (de Jhon). Tem ainda canções clássicas como Revolution 1 (versão quase que acústica de Revolution), Helter Skelter, Back in the U.S.S.R. e Ob-La-Di, Ob-La-Da. Um excelente álbum para curtir em casa, trabalhando ou coçando.

Eu decidi usar o sendspace como servidor, porque ele é um dos mais estáveis servidores atuais (caso tiver algum problema com o servidor veja esse tutorial aqui). Dois links, dois álbuns. Abrindo a sessão de cd da semana...=]




DownLoad CD 1

DownLoad CD 2



Grande Abraço...

E semana que vem tem mais...

ARREVOÁ

[*]TPS

Nenhum comentário:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory