15 de julho de 2007

[CD da Semana] Songs for the Deaf



O CD dessa semana, na minha humilde opinião, é simplesmente um dos melhores trabalhos lançados nesse século, onde é difícil ver um CD que não passe de cópias baratas, plágios descarados, fórmulas já tocadas ou simplesmente algo rebuscado e melhor trabalhado que foi esquecido na roda do tempo. Alem de ser o CD de maior sucesso do Queens of the Stone Age, não deixa de ser também o de melhor qualidade sonora. É o equilíbrio de guitarras, de peso, de vozes e gritarias, além de ter um excelente trabalho de Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e vocal do Foo Fighters, que participou na gravação e turnê desse álbum.

Com hits consagrados, como No one Knows e Go With the Flow, esse CD marca como o ápice da evolução da banda, acertando a mão em todas as músicas, que vão dos mais simples riffs a bases trabalhadas e complexas, já vistas nos dois álbuns anteriores. Destaques para as músicas Songs for the Dead e Do it Again onde a banda supera-se no equilíbrio de todos os instrumentos em forma perfeita .

Chegue em casa, coloque o som no último e entenda porque Dave Grohl sentiu no QOTSA, o mesmo espírito que ele sentia no Nirvana...=]]


Nenhum comentário:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory