26 de julho de 2006

Um fim e o Recomeço

Antes de começar a postar, queria deixar claro que isto é um blog pessoal, e nada aqui será inventado ou copiado sem ter os devidos autores identificados, escreverei relatos de minha vida, dificuldades, felicidades, etc.
deixarei um poema de Albert Einsten como entrada deste dia...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade constriremos tudo novamente,
Cada vez novamente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que junto viveremos e nas lembranças pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre




A traição é algo que vem dos primórdios da civilização humana, o homem tende a trair seus mais intimos amigos em nome de uma vingança desvirtuada, de uma inveja insana ou de um ciúmes irreversível.O futuro à nós pertence e está difícil de imaginá - lo. Tive a maior prova de que até os amigos mais intimos podem nos trair um dia, que incrível. Ou ele nunca me considerou seu amigo (ao contrário de mim) e sempre usou de seus atíficies blefantes para me enganar e manter a amizade.
O fato é que nossas ações, por mais boas que sejam, sempre serão mal interpretadas por pessoas que não possuem a capacidade de simplesmente chegar e olhar nos seus olhos e dizer que não está gostando de algo ou que não quer mais que tu faça por isso e aquilo outro. A conversa e a confiança são a base de uma relação entre amigos, se não houver conversa e confiança não há amizade. Eu senti isso na pele esses dias. A falta de conversa entre amigos de longa data, e o simples pensamento de confiar, acabou gerando o rompimento de uma amizade muito prezada por mim.
Isto é um desabafo que deixo como exemplo aqui, não vou citar nomes mas quem me conhece, sabe o que estou dizendo. Ser julgado por algo que não fiz e ainda pelas costas, é algo que não suporto. Eu preferia ter recebido um cuspe na cara, que ser submetido à isso. É o fim de uma era. O fim de uma banda. O fim de uma amizade. O fim do amor que só amigos sentem um pelo outro( ou pelo menos eu sentia).
Não estou me fazendo de vítima nem muito menos quero que sintam pena de mim, mas a verdade é essa: fui julgado por algo nunca cometido.
As pessoas hoje em dia vêem malicia em tudo que é feito com pessoas do sexo oposto: um abraço de consolo, um afago de carinho, um olhar sincero, a palavra aconselhadora. Quando certos setimentos ruins afloram, as pessoas tendem a se acovardar, se sentirem acoados pela vontade boa do próximo...acredito que seja esse o motivo de sua desconfiança: o ciúme perante sua ex-namorada. É verdade que tenho um sentimeto por ela sim, não nego, mais a minha amizade e respeito era o máximo que os dois tinham de mim, nunca me submeti à infãmia de estar fazendo a cabeça de sua ex-namorada...se ele errou com ela o problema é dele, e não tive culpa alguma nisso.
Bom acho que era isso, futuramente ( acho que amanhã ou sexta) vou postar links de cds de bandas que gosto e fala um pouco mais sobre meus percalços de minha hostil vida.
Espero que um dia essa pessoa leia isso

Nenhum comentário:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory