3 de janeiro de 2008

A virada que realmente é uma virada


É... realmente essa virada de ano para 2008 foi a primeira vez na minha vida que realmente foi uma virada. Uma guinada bem forte diga-se de passagem. Tudo na minha vida mudou em um intervalo de um mês. Namorada, encontro com pai que não via há anos, estudar, ganhar mais dinheiro, banda fazendo sucesso por aqui e por aí vai. Quem diria hein?

Bom, o fato é que não escrevia aqui há alguns meses (dois para ser mais preciso), e acho que se der tempo eu vou retornar as coisas por aqui. Mudar essa cara, migrar para o wordpress, escrever conteúdo novo e botar para quebrar hehe. No mais retonarmos a nossa programação normal. Ou seja: Nenhuma! =D

Um bom ano bissexto, época de roubalheira nas prefeituras, com muito sexo, rock, saúde e quem sabe um faz-me-rir a todos vocês que um dia caíram por aqui para perguntar se rock faz mal ou se para ordenar que "quero ou vir rok", através do nosso querido e simpaticíssimo Sr destino Google.

Grande Abraço e Grande Ano a todos.

ARREVOÁ

Nenhum comentário:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory