31 de janeiro de 2008

Loucuras Fundamentais

Eu me Jogo

Você se Corta

Eu me corto

E você corre, insana e desvairada,

Que num ápice, cai e dorme.

Albert Watson - 01

Eu atiro - o rebuliço na esquina – aquela chuva.

E você, corre, corre, sem rumo,

Sem um digno norte.

Eu digo amo-te e, finalmente, choro.

Sim. As luzes.

As sirenes te inflamam,

- mulher assassinada - Te esbugalha.

 

Você acorda.

Luvas. Alicates. Bisturis.

- O que estou fazendo aqui?! –

Piiii. Pi. Piiiii. Pi. Piiiii. Pi.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

O grito sufocado por

Um fio de prata que se rompeu

A alma esvaindo...

O baque.

As luzes escurescendo.

O frio na barriga

 

Eu, sorriso aberto,

me jogo, lá do alto,

Para ver sua alma passar...

Nenhum comentário:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory