15 de outubro de 2007

Rock faz Mal?

Como a maioria das visitas que eu recebo provém do Sr Destino Google há uns dias eu venho acompanhando pelo Sitemeter o que as pessoas digitam nas pesquisas para chegar a cair por aqui. A maioria aparece por causa dos downloads de jogos e Cds, ou por causa da citação de artistas famosos que eu fiz como o Nirvana e o Renato Russo. Às vezes vejo algumas que me fazem rir. Mas nada se comparou com essa aqui de hoje:

Rock faz mal?

Com a inusitada pergunta que fez o bendito cair por aqui, eu, curioso que sou, fui ver quais os resultados que o google apresentou... Vi uma página do yahoo respostas e fui conferir... Dúvidas que rolei de rir? Hahaha, confira a pergunta da figura:

Ouvir música estilo MeTaL Rock faz mal a saúde? Sei que sim, mas como que pode, como funciona esses danos ?

Ouvir musica de rock, do tipo MeTaL, heavy metal, black metal, dead metal, trash metal, new metal, gotic metal, ou seja, metal pesado em geral faz mal para nosso corpo?, nossa saúde?, estraga algo em nosso corpo?, danifica celulas, moléculas, atomos, coisas do tipo? Atençaõ: Isto não é idéia minha, nem invenção minha, ouvi dizer umas coisas do tipo que ouvir essas coisas fazem mal a sáude. Estou perguntando pois eu curto muito ovir MeTaL em geral, menos new metal e gotic metal, eu ouvia muito metal, mas ultimamente tenho evitado, ouço pouco, mas não consegui abandonar totalmente, pretendo, mas o dificil é que curto, gosto, adoro ouvir Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Ozzy, Tuatha de Danann, etc. POR GENTILEZA, SÓ RESPONDA ESTA PERGUNTA QUEM ESTUDOU E ENTENDE DO ASSUNTO E SABE ME DIZER SE REALMENTE FAZ MAL AO ORGANISMO. Eu nem ia fazer esta pergunta, mas é que até em uma psicografia que recebi, estava escrito para eu ouvir musica amena e procurar estar em contato com a natureza...

Pode?

Notou que ele ainda afirmou que “sabe que sim”? ¬¬

Vai ver, um evangélico desses bem fervorosos tentou convencer o cara que metal é sinfonia para o coisa ruim e que faz mal para a saúde humana. Daqui uns dias estão dizendo que o metal vai destruir a camada de ozônio e derreter as camadas polares. Não duvido nada... hehe

Achei no yahoo


ARREVOÁ

3 comentários:

Elisa disse...

O Ministério de Madness adverte:Ouvir METAL é MUITO BOM!!!rs

Dei muitas risadas aqui lendo isso...
Que cara mas bobo!
Música é música, seja ela qual for.Se vai fazer bem à vc depende do seu gosto(Ou mal gosto, como queira...rs)

Tava com saudades do mundinho do blogger!

Até mais...

Carla Luz disse...

No livro "O poder da Música" explica direitinho o que as músicas podem fazer . Mas eu acho que tem haver muito com a altura da música. Mas, sabe de uma coisa... se eu gosto de Metal eu escuto! Não esquente com os comentários ou até para o que o livro diz... você é que vai saber o que é melhor.

Abraços

Marcelo disse...

Rotulagem, se vc ouve metal é satânico, se ouve punk é vagabundo, se ouve CPM22 é Emo, diga não aos rótulos!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory