23 de outubro de 2006

Paixão: um momento mágico e inesquecível.

Como é bom estar com quem estamos apaixonados, beijar, se acariciar. Mas eu nunca esperava aquele momento. Alque dia havia sido tão entediante que eu nunca imaginaria uma noite tão memorável como aquela, sim, memorável. Pensei tanto tempo na maneira de como seria, como eu ia chegar, como eu ia pedir, como eu ia falar. E quantas vezes eu me perguntei: eu estou amando? Ou estou apaixonado? Sim ou não? Será que arrisco? Será que eu devo? Ai, ai, ai... mas uma certeza eu já tinha: eu gostava muito dela, mas era muito difícil eu expressar. . Pô eu um cara, que, de tão normal chega a ser esquisito, não sou muito bom nesse papo de conquistar alguém!. Mas sou e sempre fui um romântico apaixonado. Mas todo esse caminho, foi difícil, duvidoso, e muitas vezes pensei em desistir de tudo. Certas vezes eu cheguei a conclusão que, em outras vidas, eu devia ter amado Alice e vivido no país das maravilhas, Julieta, ah Julieta que me levaste ao fim...Rapunzel ou até Eva quem sabe. Devo ter tido uma boa conversa com Platão sobre amor e então fizemos a teoria do “Amor Platônico” juntos e é claro, pra variar, ele levou os créditos. Em vários momentos, mandei cartas para o cupido e, como se eu já não soubesse, nunca foram correspondidas...ou os correios extraviaram (nota mental: reclamar para os correios) minhas cartas ou eu acho que ele aquele loirinho com cara de babaca e cabelinhos encaracolados está precisando usar óculos (rs). Recitei poesias, escrevi poemas, popeminhas, sonetos, versos, frases, textos, cartas, longos lamentos, e (não necessariamente nessa ordem) até um vai á merda bem estressado estragando um ano de tentativas frustradas. Toda mulher que um dia eu amei, me apaixonei, gostei, um dia receberam pelo menos uma dessas formas de escrita (ou todas). Gritei aos quatro ventos um “Eu te amo!!” bem emocionado, e um foda-se bem gritado eu levei. Até àquela noite pensei que morreria em uma solidão infinita e que nem os vermes viriam me visitar no caixão(é sempre assim, sempre pensamos o pior quando estamos sozinhos). Mas tudo foi tão mágico, tão magnífico. Uma noite que farão meus cabelos embranquecerem de felicidade...

Naquele momento, do primeiro beijo, achei que tudo era uma ilusão paralela de um outro mundo de uma outra pessoa, precisei me beliscar para me atinar que estava ali naquele lugar que eu vejo todos os dias com uma linda guria em um corpo de mulher. Fim de noite. Primeiro o pedido. Logo, a recusa. Segundo, um novo pedido e novamente a recusa. E finalmente o terceiro e derradeiro pedido...Olhos fechados, batimentos cardíacos ecoando em meus ouvidos, pensamentos de paixão voando descompassados pela minha mente e... Foi um momento sublime. O tempo girava sem parar. O desejo subia e descia em um ritmo desenfreado. O simples e doce olhar me fazia derreter. Aquele beijo...Aquela suave boca delineada por finos traços, aquele olhar lindo e penetrante, a respiração alterada...Ah quanta paixão eu sinto por ti nesse momento...O vagar de pensamento me faz fluir sem parar para aquela noite tão bela em que colávamos nossas bocas em um encontro surreal. Fiquei tão bobo que não conseguia parar de falar, de te olhar, de te desejar. Tudo tão mágico, tudo tão lindo. Embebedei-me de sua fonte minha querida. Se eu pudesse te levaria para as estrelas. Te beijaria sem parar. Se pudesse não respiraria para não perder o fôlego de te beijar. Em uma simetria perfeita me declarei e me realizei. Estou tão apaixonado que não consigo mais descrever tamanho sentimento.

Chega a ser insano. Mas sei que tem suas limitações. Sei que é complicado para ti. Sei que tudo não passa de um desejo, de uma boa conquista, de uma carência. Sei que meu castelo de cartas pode cair a qualquer momento. Também não sou tão bobo assim. Mas sim, eu quero viver intensamente cada momento em que eu estiver contigo. Beber cada gota de sua paixão. Ser teu corpo. Ser tua alma. Morrer se for preciso.

Não quero pensar em um futuro, quero pensar neste presente que eu me encontro com você às escondidas. Que rimos um do outro sem motivo algum. Que trocamos pequenos beijos, pequenas carícias. Que nos desejamos um ao outro. Quero te chamar de linda todos os dias. Quero acordar do teu lado e dizer: Eu te amo, sim, quero te amar muito ainda. Quero sussurrar em seus ouvidos, que te amo, que te adoro, que tu é a guria mais linda do mundo. Que tu é minha luz que me conduz ao caminho da felicidade. Com você quero subir aos céus e te mostrar as estrelas. Quero que você me ame também assim como ama à outro.

Mas não tenho pressa e nem medo de que isso nunca aconteça. Não penso só em mim, não sou egoísta. Também desejo que seja feliz. Só peço que nunca se arrependa disso. Pois tudo o que vivemos até agora foi mágico, e eu não quero que tenhamos tristeza um com o outro. Primeiro de tudo: sempre fui e sempre serei seu amigo. Agradeço-lhe por ter me compreendido em tudo o que falei, em tudo o que penso, em tudo o que sinto. Não achei que seria tão especial assim. Pois a gente nunca sabe como vai ser a reação de uma outra pessoa, até pode se presumir, mas nunca se tem certeza. Naquela noite em que te falei tudo que eu sentia, achei que esfriaria tudo. Que o laço de amizade, de carinho, de compreensão tinha se rompido. Mas não. Tu me surpreendeu muito. Fez-me acreditar em um mundo, em uma vida saudável, como qualquer outro casal um dia sonha em ter, são coisas que há muito não acreditava mais. Eu te adoro muito, muito, muito, muito. As linhas não são suficientes para te dizer o quanto eu te adoro.Hum... Queria muito poder te beijar agora, à tarde, à noite, mas sei que não é possível e sei que não podemos, mas tudo bem, paciência é a alma de tudo. Do fundo do meu coração um grande beijo para ti minha linda, você me faz ser tudo o que eu sou: feliz. ARREVOÁ

3 de outubro de 2006

Nevermind: A revolução de varias gerações.


Lembro-me como se fosse hoje: eu, aproveitando a saída de minha mãe e a estada de meu irmão no colégio, tirei aquele CD estranho com a foto de um bebê nadando em busca de uma nota de um dólar, e o coloquei em meu recente minisystem com 400 wats de potência...no começo deixei baixinho com a timidez de quem não conhecia nada estrangeiro até aquele momento, depois, sentindo o espirito tremer quando ouvi as primeiras batidas nos acordes básicos, que soariam por muitas gerações ainda os tararã tchuckthuckuthcktararãrahuck tu pá tutu pá tu pá tisssss...aumentei até o último volume e saí pulando como um louko pela casa...ah como era bom aquilo...
O nirvana talvez não soubesse disso quando lançou aquele cdzinho despretensioso chamado bleach (que na minha opinião hoje em dia, é o melhor cd deles) mas influenciou e continua influenciando toda uma geração de adolescentes que usam suas músicas como um grito de protesto contra tudo, contra todos. Nirvana virou sinônimo de rebeldia. Nirvana alterou o significado da palavra Nirvana, paz suprema de espiríto, para rebeldia de espírito. Meu primeiro porre foi escutando Nirvana. Minha primeira transa foi escutando Nirvana. Meu primeiro show foi tocando Nirvana. Esta Banda, por mais simples que sejam suas musicas, reinventou o conceito punk de ser. É a mistura do punk com algo que toca tão fundo, que nos faz querer ser aquilo ali: estar no palco quebrando uma guitarra, cuspindo na cara de quem for, nas câmeras que nos vigiam, chorar de raiva, jogar o baixo nas caixas, bater palmas de ironia para o público, gritar, gritar, gritar muito, entrar em um programa de televisão e avacalhar com a música que está fazendo mais sucesso da banda, dizer que o melhor CD da banda é uma droga...simplesmente pra contrariar o resto, ser um espirito juvenil (smell's like teen spirit). Quem um dia foi ou quem ainda é (como eu) fã desta banda, com certeza um dia pensou assim.
Eu, como a maioria, conheci o Nirvana pelo seu mais clássico CD: Nevermind ( que com pletou 15 anos em setembro deste ano). Com certeza este CD abriu portas para bandas que, talvez, jamais conseguisse um sucesso ou a fama, tais como: Alice in Chains, Pearl Jam, Soundgarden, Strokes, White Stripes, etc... claro que bandas como essas possuem um som bem distinto do Nirvana , mais com certeza as portas não se abririam tão fácil assim. Nevermind foi um marco na vida de muitas pessoas e continuará sendo por muitas gerações ainda. Antes dele a banda havia lançado o que seria o melhor CD deles (na minha opinião): Bleach. Esse CD foi o trabalho mais cru da banda, o mais pesado, mais grunge de todos, com músicas excelentes, talvez seja o que a maioria dos fãs mais curtam de ouvir e tocar. Depois do Nevermind, veio ainda In Utero, Incesticide, Unplugged in New York e From the muddy banks of the wishkah. Este último já após a morte de Kurt Cobain , feito como uma homenagem aos seus fãs com uma compilação das melhores apresentações ao vivo da banda...
Hoje em dia muitos fazem piada, ou muitos tentam dizer que gostam deles, mas quando perguntamos: E aí cara o que tu curte de Nirvana? O cara com a maior cara-de-pau responde: Ah meu, sou mais o Nevermind, Smells like teen Spirit, Comes you Are, Lithiun... Nirvana nunca foi e nunca será uma banda de três músicas ou um album só. Pra mim todos os Cd's são bons, mas tem que alguns que se destacam mais do que os outros. Uma boa pedida é o Box que saiu um tempo atrás, musicas muito boas estão ali e um Dvd com muito material sobre a banda. E ainda o DVD que vai sair agora em novembro com muito material ao vivo, e varias loukuras da banda vale a pena conferir.
Para mim o Nirvana jamais morrerá, é uma banda que marcou minha vida em vários sentidos...até hoje me inspiro com as músicas deles, me dá forças para continuar em frente, não sou tão fanático como fui há uns anos atrás (nossa to ficando velho!!! :p), mais continuo curtindo com certeza. Meus filhos com certeza ouvirão eles...ARREVOÁ!!
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory